Oingles The Blog

O encontro dos meus sonhos….

Posted on: July 8, 2011

Vou escrever em portugués, só porque a inspiração para o post vem do Nelson Marono 🙂

O amor é uma das coisas mais importantes no mundo. Toda gente ama algo ou alguem, e por isso quero falar de uma pessoa especial, o dono do meu coração ele chama-se Roger, e vou explicá-lo a vocés antes de revelar a sua foto, espero que vejam a sua personalidade individual como eu, e espero que possam respeitar o meu amor para ele.

Aqui há cinco coisas que vocés provavelmente não sabiam sobre o meu amor:

1: Ele é uma pessoa baixa. Não tem mais de um metro de altura.

2: É bastante preguiçoso!  [link]

3: Ele gosta muito de usar perucas de todo estilo.

4: É alcoólico e droga-se sempre, as vezes acidentalmete. [link]

5: Não é um ser humano… de fato não sei exactamente o que ele é… mas sei que amo-o.

E agora imagino que vocés querem ver a identidade física deste garanhão de amor não é?

Então, aqui é…

                           ROGER

OK OK OK! Eu sei que o Roger de American Dad não é exactamente real MAS se ele existisse casá-me-ia com ele sem pensar.
Então, agora vocés sabem um pouco do que acontece na minha mente pequena. Espero que não achem-me completamente raro, e espero que saibam que esta posta foi só uma piada 🙂

Até logito XD

ã

Leave a Reply

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Join 4 other followers

